segunda-feira, 23 de agosto de 2010

(Vivendo a Vida)


Eu quero sim ver o mundo...
Desfrutar dele de ponta a ponta, até o último lugar desconhecido.
Ocuparei todos os meus dias com incríveis missões... Sonharei, e quanto mais alto for o sonho, mais tempo perderei sonhando.
Realizarei todos, afinal nada é impossível... As pessoas que subestimam sua capacidade.
Quero sentir um monte de coisas ao mesmo tempo... Adrenalina, liberdade, vontade, saudade... Mas também quero sentir vontade de ficar.
Queria eu ter o dom de entender o ser humano.
Desvendar esses mistérios que parecem sem solução.
Queria eu, me entender!
Às vezes o problema maior esta aqui dentro, só não enxergamos!
Queria eu, que tudo fosse mais simples... Mais doce e tranqüilo.
Tudo deveria ser como olhar pro céu, admirar as borboletas... Ainda bem que disse: ‘deveria’!
Às vezes os pensamentos e sentimentos se confundem de tal maneira que se torna impossível separá-los.
É uma sensação indescritível... Um nó no estômago!
Nessas horas, seria bom... Transformá-los em chocolate e encher meu estoque de ‘serotonina’, fazendo tudo ficar mais ‘leve’.
Algumas vezes não me sinto capaz! Porém, em outras uma capacidade em excesso me domina.
Quero também sentir-me capaz para ficar...
Ficar... Para admirar o que de melhor pode acontecer. Ou não!
Ficar... Pra sonhar, viver... Ate mesmo me libertar!
Libertar-me de todos os monstros que ainda vagam por aqui!
Dar espaço para aquilo que é visto com olhos tortos... O novo!
Que a novidade não seja tão temida, que o novo seja algo agradável!
Que fique da maneira mais sutil.
Que faça meus dias valerem à pena
E não deixe mais monstros por aqui...


Por Jordana Justino


6 comentários:

  1. O Blog da Jordana Justino é um ótimo lugar para se refletir na vida, no mundo ao seu redor.

    ResponderExcluir
  2. Fê, o SIM está dado, que bom que gostou do meu blog e de meus humildes posts (:
    Pode postar sim e obrigada pela visita :)
    Beijos e sucesso *-*

    ResponderExcluir
  3. Fê, minha linda. Eu fico é feliz por ter gostado do meu espaço. Fique à vontade com os textos.
    Estarei sempre aqui!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê!
    Gostei muito dessa sua idéia, uma forma da gente conhecer novos blogs e se encantar com novos textos. Torço muito pra que dê super certo.
    E claro que pode usar os textos. Fico feliz de ter gostado.
    Um beijo, tudo de melhor aí. ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi fê, claro que sim. e fico muito feliz por ter gostado do meu blog,
    são apenas pensamentos, meus *-* mais pode pegar quando quizer .

    Obg , beijos ' da feeer *-*
    mt sucesooo '

    ResponderExcluir
  6. Oi! Respondendo ao seu pedido, dou permissão sim, para que você poste o que gostar no meu blog aqui. Só me avise quando o fizer, ok? *-*
    Boa sorte com o blog, pensamento positivo e dará tudo certo! :)

    ResponderExcluir